Série Grandes Encontros - NA PRAÇA
A Mentira nunca chega em boa hora. Não sei se o fato de ter perna curta tem alguma coisa a ver com isso, mas o que acontece é que ela nunca é bem-vinda. Está certo que vem de uma família muito complicada. Depois que o pai dela foi mandado embora, a vida deles se tornou um inferno. Dizem, na vizinhança, que muitas vezes ela até está cheia de boas intenções, mas sempre acaba arrumando confusão.
Teve uma vez, já faz um tempo, ela resolveu filantropar. Arrumou uma boa causa social e saiu pra rua, batendo de porta em porta. Mas a danada falou tanta abobrinha pra sensibilizar o povo que nem o Mais Ingênuo caiu nas conversa dela e a boa causa social, de quebra, nunca mais conseguiu um donativozinho sequer.
Taí um dos motivos daquele encontro ter sido comentado em todos os salões e barbearias da cidade. A Mentira tinha sido vista na praça, passeando acompanhada do Prof. Be Quiet, aquele que dá aulas de meditação. Aos que diziam que as pessoas nunca mudam, chegava aí uma grande surpresa.
A Mentira mudou-se para o Tibet. Prometeu abrir a boca só quando tivesse certeza. Nesse caso, seria só pra bocejar, claro, afinal de contas o nome dela estava no sangue. E até hoje o pessoal fica esperando notícias. Seria verdade a promessa dela? O professor não arriscava dizer. Estava só aproveitando a montuera de novos alunos que a Mentira havia lhe arrumado. O mundo é cheio de esquisitices...
Busca
Ranking do Bolão
Participantes do Bolão
Arquivo do blog
-
▼
2007
(117)
-
▼
maio
(21)
- Vice...
- Série Perfis - Amigo
- E agora, José?
- Só o Fogo da Poesia Pode Descrever
- Série Grandes Encontros - NA PRAÇA
- Não Aconteceu em Varginha
- Corrupção é Crime Hediondo
- 1x3
- Velho
- Cansaço ou Cagaço?
- A Novidade
- De novo...
- Pergunte ao Leitor - Questão Nº 2: A Nata
- Valeu, Mengo!
- As Meninas do Cine Rio Branco - (parte 1/3)
- Boas Notícias - Cold facts
- Sobre culpas e traumas....
- Quantos volts são necessários para acender uma idéia?
- Fé...
- Será que pega?
- Pureza
-
▼
maio
(21)
0 espirros:
Postar um comentário