Andrade é o cara!
desculpas pra não ir trabalhar.
1. - Oi chefe, quero ir hoje não tá!?
2. - O Marcos não vai poder ir hoje, ele morreu, mas ressuscita amanhã. - Você acha que eu acredito nisso? - Eu também fiquei boba, mas o médico disse que esse é o segundo caso no mundo.
3. - No dia que você me pagar um salário justo, eu volto!
4. - Briguei com todos os motoristas de ônibus e nenhum quis parar pra mim.
5. - Meu cachorro fez uma carinha de triste quando fui sair que eu até chorei.
6. - Acordei com Ergofobia hoje, procura no google que você vai entender.
7. - Minha filha arrancou o primeiro dente de leite hoje e vou ficar aqui por precaução.
8. - O jogo do Brasil vai passar bem no meio do expediente.
9. - Aluguei três filmes ontem e não deu pra ver nenhum ainda.
10. - O dia do trabalho é só 1º de maio.
copiado www.lista10.blogspot.com
Black is beautiful
Apagão!
eramos6.com.br

Jesus nega ser vice de Dilma!
Suspendam a pinga do presidente! O lula é tão profundo que, se espremer não enche meio copo de boteco.
Hoje ele se superou e chamou Jesus para ser vice da Dil-má! Afirmou que se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão.
Vai ser pragmático assim lá no cafundó do Judas! Judas, Barabás, Renan, Sarney, Collor e Dimas na coalizão do partidos dos petecas! Que Dimas que nada: é Dilma!
Mas pra falar a verdade: quem é que se venderia hoje em dia por trinta moedas? A turma do governo cobra muito mais!!! E a parada tem que vir em dólar dentro da cueca! E a única diferença entre Ali BaLula e Judas é que Judas se contentou com apenas 30 dinheiros. O Lula tá cobrando 30%!!!
U2 - tour 360...
Mengo!
Quem te viu, quem te vê...
Nunca antes na história desse país...

"A turma do cocho vem aqui vomitar a sua lavagem (sentido nº 2 do Houaiss) patriótica para provar que os estrangeiros, porque sem qualquer especial ligação com o Brasil, são, então, “isentos” para julgar. Não eram, evidentemente, quando elogiavam as privatizações no Brasil ou o Plano Real, no governo FHC. Naquele caso, era só a “banca” falando. A comprovação da isenção do que eles chamam “mídia estrangeira” está no fato de elogiarem Lula, donde se conclui que todo elogio ao Babalorixá é prova de isenção, e toda crítica, de comprometimento execrável. E uma nota: não há um só texto apontando as qualidades do governo Lula que não releve que ele fez, na economia, um governo de continuidade e que as bases da estabilidade foram criadas por seu antecessor. Essa parte da avaliação, os comensais do cocho omitem.
Seja numa questão relevante, como a política externa doidivanas, seja numa irrelevante, como dar de barato que ele veio com um dedo remendado da Suécia porque teria tentando conservar uma torneira hum quarto de hotel (!?!?!?), Lula é bastante protegido de si mesmo pela imprensa. Com as exceções de praxe, ela experimenta os seus três anos (segundo mandato) de governismo mais exacerbado desde a segunda metade do governo de João Figueiredo, ainda no Regime Militar. E, mesmo assim, vive sob constante patrulha. O apparatchiknão está apenas na Internet. Também se infiltrou nas grandes redações. A despeito da timidez, reconheça-se, faz-se jornalismo no país. E isso os “camisas negras” não podem aceitar de jeito nenhum! A notícia negativa sobre seus adversários aperfeiçoa a democracia e revela a real natureza dos inimigos; a notícia negativa sobre Lula é tentativa de golpear o “governo popular” e de desprestigiar “o melhor presidente da história do Brasil”."
Reinaldo Azevedo - em Veja.com hoje (13/10/2009).
ps. Reinaldo Azevedo no atchim... hum... o nando vai chiar...
Não sei quem fui... p2
Não sei quem fui... p1
RIO 2016!
Macaco Simão.
Simpatias.
Tem pai que é cego...
Malas...
Pesquisa Científica.

- Estudo realizado com 38 mil pessoas e publicado na revista científica "Addiction" aponta que aqueles que Bebem com moderação têm menor risco de ter sintomas de depressão do que aqueles que não consomem bebidas alcoólicas;
- Pesquisa publicada no "American Journal of Health Promotion" sugere que pessoas que bebem regurarmente dedicam mais tempo aos exercícios do que aqueles que não bebem, provavelmente para compensar as calorias do álcool.
Discurso Político.
Goleada!
Piada pronta...

Ta ruim, mas pode piorar...

Papai sabe tudo. (Dia dos Pais - Atrasado)

No Atchim em 12 Setembro de 2007!
12 Setembro 2007
Cachorrada
.
Blog do madeira (www.blogdomadeira.com.br) em 03/08/2009.
viu lá?
então, 2 anos e não melhoramos nada...
Agosto, mês do cachorro louco.
UpDate - Melhores Momentos...
7 Agosto 2007
MC d AA p CI Nº 6 - O Comentário
Este manual não é dirigido apenas aos sem-assuntos em geral, mas também a todos os muitos que falam demais. Porque, como dizem as leis de probabilidades e estatísticas, quanto mais se fala, maior a chance de falar uma besteira que não devia. É preciso zelo e cuidado. Principalmente quando se vai comentar a vida alheia. Digo comentar porque sei que você, leitor assíduo do cotidiano, não é de sair fazendo fofoca por aí. Ou é?
De qualquer forma, a regra número um seria não dizer nada sobre um pessoa quando ela está longe que você não poderia dizer se ela estivesse perto. Simples. Nada que você não soubesse, claro.Mas o mundo não há de ser um lugar muito quietinho se as pessoas obedecerem isso?
Pois é. Mas já que é inevitável, que pelo menos acrescentemos alguma coisa a esses colóquios menos nobres. Repito aqui os três (sempre três!) “filtros” ensinados pelo Sócrates. O filósofo, não o doutor, claro.
A primeira coisa a se saber é: seu comentário é verdade? Você garante mesmo que a novidade que tem a dizer é de boa fonte. Não corre o risco de ficar como mentiroso depois. Isso é feio, você sabe. Na dúvida, cala a boca e ouve.
Mas ainda que seja verdade, se pergunte: é bom o que você tem a dizer? Porque a gente deve espalhar notícia boa. Exaltar as pessoas que são porreta mesmo e deixar de lado as que deixam a desejar. É possível?
Eu sei que não. Gente boa anda meio em falta nesse mundo. Se Sócrates se preocupava com isso 500 anos antes de Cristo, imagina a bagunça hoje com internet, celular e televisão. E sua língua até coça com vontade de falar. É difícil. Mas pensa ainda uma última vez: pelo menos é útil esse diabo dessa coisa que você tem pra dizer?! O erro, o desajeito, a vergonha de outra pessoa vai servir de conselho ou consolo para alguém? Então pode dizer. Mas sem muita empolgação senão vira sarcasmo.
por Luiz Gustavo às 17:54
Temas: assuntos amenos, auto-ajuda, colóquios informais, cotidiano,crônica, manual
MiLLOR
40 anos do pequeno passo.
Panfletos.
Saúde!
Foi falar besteira pro Galvão...
QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ!
Ronaldo, um homem de palavra.
Copiado: www.kibeloco.com.br
Leite Derramado.

U2 - tour 360º - Barcelona 30/06/2009
As voltas que o Mundo da...

U2 - tour 360...
Micheal...
Jornalismo - por João Ubaldo Ribeiro

UpDate - Melhores Momentos...
MC d AA p CI Nº 7 - A Especialidade
Tempo desses atrás, o pessoal andava meio maniado com esse negócio de especializações. Argumentando que esse mundão é muito cheio de variedade, resolveram simplificar e saíram com a máxima – ou seria mínima? – de que se o cidadão soubesse muito de um assunto só já estaria habilitado a sobreviver por aí. Foi a maior fabricação de gente bitolada e chata que se tem conhecimento na história da humanidade.
por Luiz Gustavo às 09:07
Radar...
Café...

Rei... por João Ubaldo Ribeiro

Update...
MC d AA p CI Nº 2- Os pobrema
O número dois dos assuntos amenos não é tão ameno assim. No mais das vezes, bem poderia ser evitado em situações corriqueiras e informais. Final de contas, ouvidos alheios carregam já seus próprios problemas. Mas, diante de sua inevitabilidade cotidiana e cultural, pelo menos aprendamos alguns desconfiômetros básicos.
Como vimos na lição anterior, nossa privacidade não deve invadir o constrangimento de ninguém. Este é um ponto que vamos martelar durante todo o aprendizado. E pobremas de qualquer natureza são muito privatizados e nada, nada públicos.
- os pobrema de dinhero;
- os pobrema de saúde e
- os pobrema de família.
por Luiz Gustavo às 08:14
Busca
Ranking do Bolão
Participantes do Bolão
